Skip to content

A nova edição da LER&CIA já está nas lojas

julho 9, 2018

Já ouviu aquela frase que diz: “família é tudo igual, mas a minha é mais legal”? Realmente, todas as famílias são incríveis, mas tem uma que merece destaque: Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta, Flecha e Zezé voltam aos cinemas na sequência da animação Disney. Confira mais sobre a novidade em nossa matéria de capa.

Capa

Falando em família, trouxemos duas entrevistas especiais que vão fazer você refletir sobre paternidade, legado e relacionamentos. Fabricio Carpinejar fala da importância de amar os pais enquanto ainda estão conosco e Cristovão Tezza conta mais da sua relação com a família, com a literatura e com a carreira de escritor.

Outra entrevista exclusiva dessa edição é com o historiador Leandro Karnal que fala sobre manifestações de ódio e a criação de uma cultura de paz na sociedade atual. Falando em paz, ou melhor, em guerra, a revista dá sequência à série de matérias especiais sobre conflitos mundiais e indica algumas obras culturais com a temática da Guerra Fria.

Confira também uma matéria sobre startups e como elas têm revolucionado a economia; aproveite a Copa do Mundo virtual com a atualização do FIFA 18 e viva a nostalgia dos 25 anos do início da franquia Jurassic Park.

Finalize essa edição com um brinde, conferindo dicas para escolher um bom vinho em nossa adega.

Aproveite as centenas de ofertas de livros, áudio e vídeo, tecnologia, papelaria, presentes, brinquedos, geek e as promoções especiais de férias.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: