Skip to content

A edição 74 da LER&CIA já está nas lojas

maio 8, 2017

Você já parou para pensar em quanto tempo perde no seu dia procurando coisas? Para Micaela Goés, mais do que deixar um ambiente bonito, a organização tem o poder de facilitar a vida das pessoas, tornando-as mais produtivas. Em nossa entrevista de capa, a atriz que se realizou como personal organizer fala dos benefícios de ser uma pessoa organizada e como tornar isso possível no dia a dia.capa

Outro entrevistado dessa edição é o empreendedor Flávio Augusto da Silva. Ele, sem dinheiro, criou uma das maiores escolas de inglês do Brasil, a Wise Up, tornou-se milionário e hoje compartilha desse conhecimento com quem está em busca do sucesso.

A LER&CIA fala do sucesso corporativo, mas também do sucesso das telas e prateleiras. Começando com a tevê, confira uma matéria sobre seriados que conquistaram o público. Nas páginas, o foco é dos livros-reportagem e das histórias em quadrinhos que abordam todos os assuntos – não apenas infantis.

Na seção de Clássicos da Literatura, a revista fala sobre um dos maiores livros nacionais, Grande sertão: Veredas, e, em Pequenos Leitores, os desenhos coloridos e melodias agradáveis do Mundo Bita.

Leia ainda uma matéria sobre o lançamento do game Horizon Zero Dawn e uma entrevista exclusiva com o filósofo Luiz Felipe Pondé.

Aproveite para conferir as centenas de ofertas de livros, papelaria, presentes, áudio, vídeo, informática e tecnologia.

LER&CIA está disponível em todas as lojas das Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense. Você pode acompanhar alguns trechos da revista pelo Twitter: @revista_lerecia.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: