Pular para o conteúdo

Nova edição da LER&CIA já está nas lojas

novembro 3, 2015

Capa“Nenhum personagem pra mim é bom, nenhum personagem pra mim é mau, eu tento fazer um filme pra gente adulta, com personagens complexos”. É assim que Wagner Moura define seu trabalho quando se fala de “humanizar” personagens como Capitão Nascimento ou mesmo o traficante Pablo Escobar. Na matéria de capa da edição 65 da revista LER&CIA, falamos mais sobre a carreira e vida do ator e sobre o seu trabalho com a série Narcos.

Esta edição traz uma entrevista exclusiva com Julia Quinn, autora de dezenas de romances, entre eles a série Os Bridgertons. Quem também fala de sua carreira à revista é o escritor Affonso Solano, autor da série de ficção O espadachim de carvão.

Ainda sobre literatura, preparamos uma matéria especial sobre autores de língua espanhola, que têm tido grande reconhecimento em todo o mundo por sua produção de qualidade. Na seção Clássicos da Literatura, falamos sobre Os três mosqueteiros.

Das páginas para as telas, a LER&CIA preparou um guia especial para quem quer acompanhar o lançamento do novo filme Star Wars, mas não conhece nada sobre a saga. Na seção Pequenos Leitores, contamos um pouco sobre a história de Mickey Mouse e, em Tecnologia, montamos um esquema para explicar como funciona e como melhorar o seu sinal de internet sem fio.

A revista traz ainda uma matéria sobre maquiagem, especialmente para quem não tem muita prática no assunto, além de centenas de ofertas de livros, áudio e vídeo, informática e papelaria.

Retire gratuitamente o seu exemplar nas lojas da Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: