Pular para o conteúdo

Vanessa da Mata e Tulipa Ruiz na nova ler&Cia

maio 11, 2015

Capa_jpgSaiu no mês de maio, a nova edição da revista ler&Cia, publicação bimestral do Grupo Livrarias Curitiba – maior grupo livreiro do Sul do país. Com tiragem de 220 mil exemplares, a revista aborda temas relacionados a cultura e entretenimento. A última edição, que saiu neste início de mês, contou com entrevistas exclusivas de Vanessa da Mata e Tulipa Ruiz.

Vanessa da Mata é única. Na maneira de se vestir, de cantar e de escrever, a artista não se rende aos modismos ou padrões, é fiel a seus próprios valores. Na matéria de capa, Vanessa falou sobre sua carreira da música e também na literatura. Outra cantora que falou à LER&CIA é Tulipa Ruiz, dona de uma voz intensa e quem tem conquistado fãs no Brasil e no exterior.

Falando em sucesso, você conhece blogueiros que estão lançando livros, realizando eventos e arrastando multidões de fãs por onde passam? Pois é, o virtual se encontra com o real em uma matéria sobre o tema.

Nesta edição, você vai encontrar também um texto sobre o clássico O triste fim de Policarpo Quaresma, uma matéria sobre os 50 anos de A noviça rebelde, informações sobre o lançamento do game The Witcher 3: The Wild Hunt. Para as crianças, a seção Pequenos Leitores fala sobre os adorados carrinhos Hot Wheels e, para os conectados, a revista traz um alerta sobre o FoMO – Fear of Missing Out, um comportamento que pode estar prejudicando seu cotidiano.

Retire seu exemplar gratuitamente nas lojas do Grupo Livrarias Curitiba, em Santa Catarina, São Paulo e Paraná.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: