Pular para o conteúdo

Prêmio para cases de mídias sociais

abril 29, 2015

socialO Share, que inicialmente começou as suas atividades com ciclos de palestras e encontros com os principais profissionais de mídias sociais do Brasil, tornou-se uma marca forte e prestigiada no meio. O próximo passo? Uma premiação para coroar o mercado que é cada vez maior e mais sólido no país. O Prêmio Share Social Media 2015 nasce com criação da Casablanca e do Grupo Plan e a cerimônia de entrega deve acontecer em novembro, no Mackenzie, em São Paulo. O júri conta com nomes influentes do segmento como Marcel Bely, Liliane Ferrari, Marina Bonafé, Felipe De Leon, Jacqueline Lafloufa, Julio Moraes e Manu Barem.

“Desde 2013 conhecemos muitos grandes profissionais, grandes cases e marcas que fazem um trabalho muito legal nas redes sociais. Eis que agora vamos reconhecer e apresentar ao mercado essas pessoas, essas marcas e esses cases através do Prêmio”, comentou o CEO do Share, Rafael Martins. O prêmio conta com três fases. A primeira delas é a inscrição de cases e profissionais (a ser definida), a segunda é a escolha de três finalistas pelo júri para cada categoria e, por fim, a terceira é a decisão por voto popular.

Para receber mais informações sobre o prêmio basta se cadastrar no site do Share (clique aqui).

Fonte: Ad News

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: