Pular para o conteúdo

Ello: a rede social sem anúncios

outubro 1, 2014

A rede social Ello está atraindo milhares de internautas nas últimas semanas. Em alta nos Estados Unidos, a rede alcança em média 31 mil novos registros por hora. Criada pelo designer norte-americano Paulo Budnitz e com o tema “Simples, bonito e livre de anúncios”, a plataforma ganhou destaque por não ter propagandas e prometer nunca vender dados dos usuários.

ello

Na rede é possível conectar-se a seus amigos e postar atualizações, acompanhando quantas visualizações teve seu post e comentários. Em breve, o Ello estará disponível para smartphones com iOS e Android. Recursos como bloquear usuários, reposts, opção de conta privada, mensagens diretas e adicionar áudio com o SoundCloud e vídeo também devem ser funções disponíveis para a próxima fase, segundo informou o Canal Tech, especialista em tecnologia.

Para fazer parte da rede social é necessário receber um convite de um usuário da rede, solicitar no próprio site da Ello: https://ello.co/request-an-invitation ou gerar uma chave de acesso nos sites alternativos, como: http://ello-invite.com/. Basta clicar em “I Want a Key” e em “Registration”.

Leia a matéria do Canal Tech na íntegra:http://canaltech.com.br/noticia/redes-sociais/Nova-rede-social-Ello-promete-comunidade-sem-anuncios/

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: