Pular para o conteúdo

iWatch: o relógio inteligente da Apple

setembro 10, 2014

Além do lançamento dos tão esperados aparelhos Apple, iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, outra novidade chegou para os adoradores da tecnologia, o iWatch. O novo gadget promete trazer um novo conceito de relacionamento e tecnologia.

watch apple store

Com dois tamanhos diferentes e com três opções de modelos: watch, sport e edition, o relógio inteligente da Apple possui diversos designs exclusivos e elegantes para todos os estilos. Sem deixar de lado o clássico acessório do relógio de pulso, a coroa analógica ganha um novo significado permitindo que você dê zoom e navegue pelas diferentes funções do Apple Watch sem precisar tocar na tela.

Outras funções como: atender chamadas, acessar o Siri para seu assistente pessoal, usar os aplicativos Workout e Fitness para monitorar suas atividades físicas, personalizar o Watch, acessar o GPS e pagar suas contas sem cartões de crédito são os diferencias do aparelho. Notificações e alertas são reproduzidos com toques suaves em seu pulso, basta ajustar os alertas conforme sua agenda pessoal.

Algumas funções já eram conhecidas do Android Wear, relógio inteligente da Google, mas as diferenças estão na sofisticação e exclusividade que a Apple traz para o relógio. O Wear é baseado em qualquer aparelho Android e o Watch sincroniza apenas com iPhones com o sistema de iOS 8, disponível apenas para o 6, 6+, 5S, 5C ou 5.A sincronização com o iOS deixa de fora muitos usuários da Apple, restringindo os consumidores.

 Mais informações no site da Apple Store: https://www.apple.com/br/watch/

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: