Pular para o conteúdo

Case Post impulsionado: três meses, 100% de aumento nas “curtidas”

agosto 1, 2013

ImagemNa última news, falamos sobre os posts impulsionados para Facebook e como eles estavam trazendo resultados bastante satisfatórios para as empresas. Hoje vamos provar o que falamos com base nos números de um cliente que atendemos, que é uma farmácia especializada em diabetes.

Em abril, começamos a usar para esse cliente os posts impulsionados com um orçamento baixo (R$5,00/dia). Para atingirmos o público específico utilizamos como estratégia impulsionar apenas posts que falassem diretamente sobre diabetes, assim saberíamos que quem viesse a curtir nossa página teria interesse no assunto.

No primeiro mês de trabalho tivemos um aumento de 20% nos “curtir”. No segundo, de 33% e no terceiro mês de mais 25%, o que deu uma média de aumento de 26%/mês. O resultado apareceu também no engajamento, dobrando a quantidade de “curtir” nos posts e também de compartilhamentos, o que mostra que acertamos em cheio nosso público-alvo.

2 Comentários leave one →
  1. abril 20, 2014 6:56 am

    muito bom !

  2. julho 10, 2014 2:24 am

    bem bacana !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: