Pular para o conteúdo

Nova edição da ler&Cia já está disponível nas Livrarias Curitiba

janeiro 8, 2013

capa foto jpg

A edição 48 (janeiro/fevereiro) da revista ler&Cia – publicação do Grupo Livrarias Curitiba – convida você a aproveitar ao máximo seu início de ano. A entrevista de capa traz a escritora Martha Medeiros, que fala sobre literatura, vida, amor e felicidade. A matéria é uma verdadeira inspiração para começar bem 2013.

Quem está fazendo a sua lista de livros para ler ao longo do ano pode encontrar inspirações nas matérias sobre alguns lançamentos: Carcereiros é o último livro de Drauzio Varella, Cavalo de Troia 9 completa a série de J.J. Benitez e o jornalista Guilherme Fiuza fala sobre a biografia Giane.

A ler&Cia traz ainda outras opções de entretenimento: aproveite os games de movimento, que vão tirar você do sofá e garantir horas de diversão. As crianças irão saber mais sobre origami e aprender a fazer uma dobradura especial.

Os fãs de música irão conferir uma matéria sobre bandas independentes que conquistaram o público e, para os cinéfilos, a revista traz uma entrevista exclusiva com o roteirista, escritor e diretor Guillermo Arriaga.

Na coluna Opinião, conheça quais são os lançamentos culturais mais aguardados para 2013 e leia também mais um texto premiado no Concurso de Contos.

Os leitores poderão conferir, ainda, as centenas de ofertas de áudio e vídeo, informática e livros e confira ainda preços especiais de papelaria para comprar o seu material escolar.

 Confira aqui a versão digital da ler&Cia

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: