Pular para o conteúdo

Microsoft “cutuca” os insatisfeitos

dezembro 12, 2012

A nova versão da Internet Explorer, IE 10, possui novos recursos que se ajustam aos padrões web, melhorando a visualização das páginas com mais interatividade. Mesmo assim, a versão continua atraindo as críticas comuns aos usuários, em especial os heavy users, que, em geral, detestam o navegador.
Mas a Microsoft aproveitou esse cenário – a princípio negativo – e lançou um novo comercial promovendo o IE 10, satirizando os comentários das pessoas sobre a Internet Explorer. No comercial, um usuário insatisfeito usa “IE Exploder” e outros termos para criticar o programa em todas as redes sociais e versões ao que o navegador é publicado.
Se você concorda com o usuário do comercial e também já disse que o “IE só serve para baixar outros navegadores”, você faz parte do público alvo do novo comercial da Microsoft, da série “o navegador que amam odiar”. O vídeo é continuação da campanha que começou com o IE9.
A Net Applications, que mede o mercado de navegadores, revela que o Internet Explorer tem 54% de participação em nível mundial. O segundo colocado é o Firefox (Mozilla), com 20%, seguido pelo Chrome (Google), que soma 19%. O Safari, da Apple, tem 5% e o Opera, 2%.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: