Pular para o conteúdo

Você junto com o seu cliente

fevereiro 13, 2012

Se fosse para listar apenas um benefício da tecnologia para o mercado, eu diria que é a possibilidade do relacionamento com o cliente. Não o monólogo das grandes propagandas de massa, nem os diálogos demorados das pesquisas de opinião ou das cartas-resposta. As redes sociais permitem o bate-papo aqui e agora e as ferramentas tecnológicas dão às marcas – pelo menos às antenadas – a faca e o queijo para que se aproximem do público.

Quem acaba de fazer isso é a Johnsons, com ajuda da agência digital iThink. Sob a marca Johnson’s Baby, a empresa lançou em sua página no Facebook o aplicativo Mimo. Ele permite que pais contem suas experiências com estabelecimentos, produtos e serviços; compartilhem dúvidas e desafios da paternidade e, ainda, façam o que mais gostam: contem todas as conquistas e novidades sobre o seu filho, em uma seção Livro do Bebê. O  objetivo é ser uma rede para pais de crianças até cinco anos, mas, mais do que isso, é criar um vínculo com seu principal cliente.

Afinal, dê a eles o que ele querem e eles virão!

Imagem

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: