Pular para o conteúdo

Despretensão+aproximação = menos a Luiza, que está no Canadá

janeiro 19, 2012

A receita para gerar repercussão nas redes sociais parece simples. Uma boa dose de espontaneidade somada à aproximação despretensiosa com o público pode trazer uma visibilidade inesperada. O mais recente caso que mostra que esta combinação dá certo é o sucesso da frase “menos a Luiza, que está no Canadá”. As sete palavrinhas que tomaram conta da internet nos últimos dias surgiram de uma propaganda, que mais parecia um depoimento. A menção do pai, sobre a menina que está fora do país, não se encaixou muito bem no discurso publicitário, mas gerou empatia e acabou caindo no gosto dos internautas e até de empresas, que adaptaram a citação de forma bem humorada e criativa.

Ninguém esperava esse resultado, muito menos a Luiza, que você já sabe… Está no Canadá.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: