Pular para o conteúdo

Youtube

novembro 22, 2011

Há quem pense que o Youtube é um canal que serve apenas para entretenimento. Outros ainda veem como uma possível ferramenta que pode ser usada no ambiente corporativo para upload de vídeo institucional ou como mais uma ferramenta de busca.

Mas é muito mais do que isso. O Youtube – maior canal de vídeos da internet – permite aliar entretenimento a estratégias de comunicação. No entanto, essa junção só tem resultado positivo quando o ingrediente principal é a inovação. Um ótimo exemplo do uso do Youtube com este fim é o game criado para o Bradesco. Isso mesmo: um jogo dentro da plataforma de vídeos que permite a interação do usuário e se encerra com a propaganda do serviço do banco. Além disso, a proposta contou com a participação do humorista Marcelo Adnet.

Confira você mesmo esta ideia: experimente jogar, surpreenda-se com a criatividade da estratégia e aproveite para se divertir!

http://www.youtube.com/user/adivinheofilme

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: