Pular para o conteúdo

Divulgando eventos!

maio 27, 2011

Cobertura da Tv Casa Sul na DecoreCom

 

Essa semana estamos na correria da divulgação da DecoreCom – feira de móveis e decoração que vai até domingo (29) no Expo Unimed (Curitiba) e que, aliás, está muito boa com várias ideias de móveis sob medida e novidades de decoração. Divulgar eventos é muito bacana porque o resultado é mais imediato, mas o sucesso do trabalho depende de alguns fatores importantes:

 Antes do evento: é importante levantar a maior quantidade possível de informações sobre os expositores, as novidades, expectativa de vendas, para já atrair a atenção da imprensa.

Durante o evento: não importa o porte do evento, é importante pensar na facilidade do jornalista que resolva ir cobri-lo, facilitando o credenciamento e o acesso às pessoas que possam dar entrevista. Outra coisa que deve ser feita é o levantamento das informações que rendem a divulgação pós-evento, fazendo novos releases e notas para a imprensa. Um fotógrafo também é essencial, para registrar os momentos e disponibilizar fotos em boa qualidade o quanto antes para a imprensa.

Pós-evento: agora é o momento de mandar notas para colunas falando do resultando e dos destaques do evento. Trabalhando bastante, o resultado será positivo: ainda no terceiro dia do evento, a DecoreCom já saiu na Gazeta do Povo, Jornal do Estado, O Estado do Paraná, Blog do Viver Bem, ÓTV, Casa Sul TV, e diversos outros veículos relevantes para o público do evento. E há ainda bastante interesse da mídia, o que deve movimentar a divulgação até o final e após o evento.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: