Pular para o conteúdo

Gastronomia, cultura e arte

maio 17, 2011

Frequentar bibliotecas já fez parte do cotidiano. Percorrer estantes em busca de um bom companheiro de cabeceira ou um título para passar o tempo. Mas a correria do dia a dia foi dando espaço para outras prioridades, deixando de lado esse bom hábito. No Quintana Café & Restaurante, a proposta é resgatar esses momentos de cultura, mas com um toque de gastronomia.

Em um espaço bem simpático e aconchegante, o restaurante oferece centenas de títulos que podem ser emprestados sem nenhum custo. Os livros não separados por gêneros, a ideia é o cliente “fuçar” até encontrar algo que agrade. Além dos livros, sempre há exposições fotográficas, a mostra atual é “Todas Elas Juntas Em Um Só Ser”, das jovens fotógrafas Anna Boechat e Lis del Barco. São imagens que tentam traduzir poesia e som em forma de imagem, mostrando os diferentes estilos, características e detalhes do universo feminino. A inspiração para o trabalho surgiu da canção do Lenine, “Todas Elas Juntas Em Um Só Ser”.

A exposição vai até o dia 15 de junho, sempre no horário de funcionamento do restaurante, segunda a sábado das 11h30 às 18h; domingos das 12h às 16h. Quem quiser, pode aproveitar para provar as delícias do Quintana.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. André permalink
    maio 23, 2011 8:17 pm

    Eu fui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s