Pular para o conteúdo

Um viva à mídia especializada!

abril 26, 2011

Hoje, temos veículos especializados nos mais diversos assuntos: varejo, comércio, tecnologia, automóveis, embalagem, saúde, educação, e por aí vai. Com isso, temos mais espaço para publicar as notícias de nossos clientes. Mas o fato é que esses veículos – dependendo do cliente e do assunto – podem ser até mais interessantes para os clientes, por atingirem um público bem específico. Claro que os jornais diários ou outros veículos gerais atingem um público maior, mas nem sempre isso é o que o cliente precisa naquele momento. Aí vemos também a importância de um planejamento estratégico de assessoria de imprensa.

Algumas publicações recentes de nossos clientes que mostram a importância da mídia especializada:

iDigo –  Núcleo de Inteligência Digital na Revista Proxxima de abril

Shopping Total, maior shopping de descontos do país, no site Alshop

Magnetron, líder no mercado de peças de reposição para motocicletas, na revista Motociclismo

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: