Pular para o conteúdo

Nós e Nicholas Sparks

dezembro 10, 2010

No início dessa semana, nós entrevistamos o autor Nicholas Sparks, para a revista ler&Cia, do Grupo Livrarias Curitiba. Ele é autor dos livros “Diários de uma Paixão”, “Querido John”, “A Última Música” e vários outros (se você chorou até ficar sem lágrimas em algum filme, corre o risco de ser adaptado de um livro dele).

Com a entrevista marcada há pouco mais de duas semanas, fomos correr para levantar toda e qualquer informação que poderíamos ter sobre ele e praticar o inglês, rs. Já tínhamos assistido a alguns filmes adaptados de seus livros, minha irmã é fã de suas obras, o site traz biografia e bibliografia bem completas. E como todo jornalista sabe, preparação nunca é demais!

Tínhamos pouco tempo de entrevista, mas ainda assim as nossas duas dezenas de perguntas pareceram evaporar no meio da desenvoltura de Nicholas. Enquanto há entrevistados monossilábicos, ele é o oposto: respondendo uma pergunta, acaba falando coisas que ainda iríamos perguntar.  Aquilo que conhecíamos dele nos ajudou a improvisar algumas novas questões.

No final, ainda precisei sair da posição de jornalista e virar fã e pedi pra ele autografar os livros da minha irmã, que ficou felicíssima! Mas, ele foi super simpático! Depois da entrevista nós que, confessamos, nunca lemos nenhum de seus livros, ficamos com vontade! Quem sabe nas férias em janeiro …

A matéria com Nicholas Sparks sai na edição de janeiro e fevereiro da ler&Cia.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: