Pular para o conteúdo

A experiência do cãozinho Homer

setembro 17, 2010

O Twitter é mesmo uma forma de divulgação de poder impressionante. Que o diga o cãozinho Homer. Essa semana nos engajamos na campanha para ajudar Homer, um bulldog inglês de 6 meses que nasceu com displasia coxofemoral, problema na coluna e agora está também com luxação na patela. Ele foi adotado pelas amigas Pamela Santos e Vivian Lopes, que precisam de ajuda para arcar com os custos médicos para tentar reduzir as dores  e aumentar o tempo de vida de Homer.  Para isso, criaram o site  http://www.homerlindao.webnode.com.br/ , em que disponibilizam os exames e contam toda a história do cãozinho.

O site, que foi criado no sábado, não tinha tido mais do que 13 acessos diários. Então, postamos no Twitter sobre o caso. Resultado: 120 acessos. Nem mesmo a divulgação da nota para jornalistas e publicação em alguns sites de notícias superou o Twitter: foram 97 no dia da divulgação por assessoria de imprensa contra os 120 do Twitter. É o famoso Buzz Marketing, a comunicação boca a boca. Claro que a ação da assessoria de imprensa, ainda trará mais retorno, já são duas TVs, um jornal e vários sites interessados na história. Mas o fato é que o Twitter, em termos de instantaneidade, é imbatível mesmo.

Aproveitando, quem quiser saber mais e ajudar o Homer acesse o site e compre a rifa, que custa R$ 5,00 e tem como prêmio uma joia da Vivara. O pagamento é feito via depósito bancário e o participante recebe seu bilhete por e-mail após comprovar o depósito.

Todas as informações estão no site.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: